English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 23 de janeiro de 2011

SERÁ QUE A ROUPA DO NOVO HOMEM-ARANHA VAI PRESTAR MESMO???????

Por Tempestade

Parece que o nosso amigo Cleriston pode ter toda razão, e que a nova roupa do Homem-Aranha não seja um desastre total, ontem postamos mais foto do escalador de paredes e sua roupa, agora começaram a rolar boatos de que o passado, no tempo em que Peter ainda fazia luta livre.

Há também a teoria de que esse traje possa ser uma réplica do que era usado nas aventuras do mesmo, apresentada em quadrinhos, podemos fundamentar essa teoria, principalmente quem conhece a coleção Marvel Kinghts em edições de luxo que foram lançadas pela Panini no ano passado, mais precisamente a edição Homem-Aranha: Com Grandes Poderes.

Analise e compare as fotos, e veja a semelhança, a ausência de cinto, a presença do azul nas luvas, as pernas da aranha no tórax, além de quase todo o design.

Tal semelhança pode se dar devido ao fato de que talvez Marc Webb tenha se baseado na HQ citada acima, pois assim como a HQ, seu filme deve contar a mesma história de origem do Homem-Aranha, mas dessa vez, podemos ter um foco diferente do primeiro filme, isso já é provado pela presença de Gwen Stacy na história. É possível que o próprio Tio Ben possa passar bem mais tempo na tela até que aconteça sua morte trágica e que o Homem-Aranha torne-se um verdadeiro herói.

Pagina de Homem-Aranha: Grandes Poderes
Ao que tudo indica, este  filme se concentrará nos primeiros dias do Aranha, a ausência do velho J.J. no filme é outra evidência forte, outro fato que chama muito a atenção é que nos vídeos divulgados recentemente na net, vemos Peter fugindo da polícia correndo, ou seja, ele está sem teias… Mesmo com a presença do disparador em seus pulsos, parece que os cartuchos que alimentam suas teias artificiais acabaram naquele momento, levando a outra semelhança com a HQ.

O uniforme que vemos pode não ser o oficial, pois a falta de teias pode levar Peter a produzir um novo uniforme, dessa vez com um cinto para poder carregar seus cartuchos.

Agora, com todas estas informações, acho que nosso estimado colega J.B., pode mudar de idéia e ser um dos primeiros a ir conferir o filme nem que seja para sanar sua curiosidade em relação ao que ele chama de ‘’roupinha’’ do Homem Aranha, embora ainda bata o pé e diz ‘’[...]não gastarei meu dinheiro e nem meu tempo com esse filminho!’’

Como o filme ainda se encontra na fase de especulações e boatos, o que nos resta é esperar pela sua estréia, que esta marcada para o dia 03 de julho de  2012, em formato 2D e 3D.

Fonte: www.mtv.uol.com.br

3 comentários:

Cleriston disse...

Não sabia dessa do uniforme usado em "Com Grandes Poderes"... agora quero ler. rs
Pior que só dá pra ver como é mesmo depois que rolar um trailer...

J.B. disse...

Ei Cleriston se você conseguir essa HQ eu também quero ler.

Williaan L disse...

Nesse link tem a HQ esta dividida em
5 edições.
http://search.4shared.com/q/1/Homem-Aranha:%20Com%20Grandes%20Poderes

Valeu!

 
BlogBlogs.Com.Br