English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

QUEM INTERPRETARÁ BRANCA DE NEVE?




Kristen Stewart
 Por Tempestade



Emily Browning

Até quem fim, chegou a hora de uma princesa tradicional dos contos de fadas tomar conta das telinhas, o filme Snow White and The Huntsman, uma das três versões de Branca de Neve que estão sendo produzidas atualmente, está cada vez mais perto de contratar seus protagonistas. Segundo o Heat Vision, o estúdio, que antes queria um nome pouco conhecido para o papel feminino principal, parece ter mudado de idéia e está considerando as atrizes Emily Browning (do ainda inédito “Sucker Punch“) e Kristen Stewart (a Bella da “Saga Crepúsculo“) para interpretar a princesa.

Esta versão se difere um pouco das outras historias já contadas, a Rainha Ravenna despacha o caçador Eric para matar a Branca de Neve, mas em vez disso, ele se torna mentor da jovem e lhe ensina como cuidar de si mesma. A relação dos dois será mais a de pai/filha do que romântica. Charlize Theron poderá ser a atriz que irá interpretar a rainha.

Uma outra novidade é que parece que o ator Viggo Mortensen foi convidado para assumir o papel do caçador, que tem grande importância nessa versão do conto infantil. Até então, Michael Fassbender vinha sendo considerado o favorito, mas como recentemente se juntou á ficção científica “Prometheus“, não terá tempo em sua agenda.

O roteiro é do pouco conhecido Evan Daugherty, e a direção fica por conta do novato Rupert Sanders. Vamos ver no que isso vai dar!

O filme estréia no dia 21 de dezembro de 2012

Fonte: cinemacomrapadura.com.br

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br