English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 23 de janeiro de 2011

VEJA UM NOVO PÔSTER DE THE SMURFS

Por J.B.

Essa vai para a nossa leitora Stella Maris, a produtora Sony Pictures disponibilizou para a net e para alguns cinemas, o pôster nacional de The Smurfs.

Nessa produção, os Smurfs estão sendo perseguidos, novamente, pelo mago Gargamel, vivido pelo ator Hank Azaria, durante a corrida pela floresta, eles entram em um buraco  e acabam saindo  no Central Park, na cidade de Nova York. 

Agora, Papai Smurf, a Smurfette e seus amigos azuis terão que encontrar uma forma de se livrar do Gargamel e voltar para sua floresta. 

Para isso conseguem a ajuda de um humano chamado Johan, interpretado pelo ator Neil Patrick Harris.

O filme conta com as voses de Alan Cumming, Jonathan Winters, Katy perry e Anton Yelchin. A direção é de Raja Gosnell, enquando que o roteiro é de J. David Sterm.

Os Smurfs foram criados pelo belga Pierre Culliford, mais conhecido como Peyo, e foram publicados pela primeira vez em 1958 na revista belga Spirou.

The Smurfs chegará ao circuito nacional de cinema, em cópias 3D, no dia 12 de Agosto.

Fonte: www.cinepop.com.br

Um comentário:

Stella Maris disse...

meu amado JB,agradeço pela citação da minha admiração pelos Smurfs.Ficarei anciosa pela chegada do filme,e gostaria de assisti-lo acompanhada do meu amado JB.Agradeço por todas noticias sobre os filmes e séries,que vcs postam aqui no blog.Bjos ao JB.

 
BlogBlogs.Com.Br