English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Contratado roteirista para o remake de Máquina Mortífera

Por Bruce Banner

De acordo com o The Hollywood Reporter,a saída da até então vice-presidente executiva da Warner, Jessica Goodman, o estúdio está voltando suas atenções para uma série de filmes na lista de refilmagem, entre eles, o da dupla Riggs e Murtaugh.

A Warner teria contratado Will Beall (da série de TV “Castle“) para escrever o roteiro do remake depois que ele ofereceu uma idéia para o projeto que, aparentemente, agradou muito ao estúdio. O interessante é que Beall é um ex-policial de Los Angeles.

Máquina Mortífera é baseado nos personagens Martin Riggs e Roger Murtaugh, um tira ensandecido (Mel Gibson) que está sempre no seu limite, e um outro tranquilo (Danny Glover), que espera apenas a sua aposentadoria chegar, tornam-se parceiros para lutar contra uma quadrilha de traficantes de drogas, composta por ex-militares da guerra do Vietnã.

Infelizmente a moda dos remakes não vai acabar tão cedo em Hollywood,vez ou outra sai um remake e na maioria das vezes eles não prestam.Remake de um filme é como uma pessoa ler um excelente livro e essa pessoa achar que pode fazer melhor,e o mais absurdo é ter gente que leva essa ideia a frente,infelizmente Máquina Mortífera será a próxima vitíma.

http://cinemacomrapadura.com.br/

Um comentário:

Unknown disse...

Concordo com vc Bruce, o remakes sãos cópias-rascunhos que virou moda entre os produtores.
Excelente matéria.

 
BlogBlogs.Com.Br