English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

"Trio" Fantástico ?!?!

by Hal Jordan


Segundo notícias veiculadas pelas agências americanas, a Marvel/Disney promoverá uma reviravolta na formação de um dos mais tradicionais grupos de super-heróis do seu universo: "O Quarteto Fantástico".

A edição número 587 da sua revista, com lançamento previsto para o próximo dia 26, trará a morte de um dos seus membros, de identidade ainda não revelada.

Ao que tudo indica, a surpresa provocará um turbilhão de inusitadas consequências no Universo Marvel.

"O Quarteto Fantástico" foi criado em 1961 pelo "Homem" da Marvel, o roteirista Stan Lee e o desenhista Jack Kirby e a equipe já superou algumas 'mortes' ao longo de sua longa trajetória, como foram os casos da Mulher Invisível (Sue Storm)e do Senhor Fantástico (Reed Richards), que ressuscitaram em edições posteriores, como já é praxe entre as editoras de quadrinhos Marvel e DC Comics.

De qualquer forma, o cenário se apresenta bastante obscuro para "O Quarteto Fantástico", já que fontes da editora falaram no final irremediável do grupo e no nascimento de uma nova série.

Para que se mantenha o suspense até o último momento, o próximo número da série chegará ao mercado envolvido em um plástico preto, de modo de garanta que ninguém conseguirá desvelar o mistério antes da hora - isso, claro, nos EUA.

Nós, em Terras Tupininquins, não sofreremos de tensão alguma, haja visto o "delay" funcional existente entre as datas dos lançamentos norte-americanos e os do Brasil.

É aí que entra a grande rede mundial e seus famosos 'spoilers'.

Fonte: www.uol.com.br

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br