A nova serie de TV da fantástica heroína Mulher Maravilha esta temporariamente cancelada, o motivo é a falta de um canal para a exibição da mesma.
Segundo o EW, todas as grandes redes dos Estados Unidos passaram a oportunidade de exibir o projeto. A última esperança dos executivos da Warner Bros. TV era a NBC, que disse o seu "não" na última sexta-feira.
Mesma após varias especulações, não foi oficializado o motivo real de tantas negativas, mas um dos fatores deve ter sido o alto valor de licenciamento da marca "Mulher-Maravilha".
E se nenhum canal aberto quis investir, é improvável que as TVs pagas, com orçamentos menores, assumam este risco.
A serie estava sendo apresentado por David E. Kelley, produtor famoso por ter criado séries como Chicago Hope, The Practice, Ally McBeal e Boston Public. Este seria o seu primeiro programa baseado em uma história em quadrinhos.
Ele foi escolhido pela Warner Bros. Television e DC Entertainment para desenvolver a série de televisão da personagem depois que procurou as empresas para apresentar uma ideia de modernizar a super-heroína nas telinhas, sem deixar de lado os braceletes, o laço mágico e o avião.
O time envolvido na serie não desistiu, mesmo estando cientes dos problemas enfrentados, afirma as fontes da revista. E assim, para a alegria de seus fãs, Lynda Carter continua sendo sinônimo de Mulher-Maravilha por mais um bom tempo, mostrando que a mulher possui vários atributos além de fragilidade, charme e beleza.
Fonte:www.omelete.com.br
Um comentário:
Nunca vi uma arte tão bem definida como essa!!! Que detalhes nesse trabalho!! ESPETACULAR
Postar um comentário