English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

CHRIS HEMSWORTH FALA SOBRE O FILME DOS VINGADORES

Por J.B.

Chris Hemsworth
Durante o Festival de Sundance, o ator Chris Hemsworth concedeu uma entrevista para a MTV News,  e é claro que o tema central foi sobre a participação do Thor no filme Os Vingadores, que começar a ser filmado no mês de abril, no Novo México.

Hemsworth falou que até o momento os atores ainda não tiveram a oportunidade de se reencontrarem, desde sua apresentação na comic-Con de San Diego, no entando ele afirmou que teve a chance de ver uma versão preliminar do roteiro, e que o que viu foi incrivel.

"Tudo relacionado aos Vingadores é gigantesco, a briga de Egos é muito grande. Convercei com o  diretor Whedon que não sabia como ele vai fazer para filmar tudo aquilo, mais garanto a vocês, eu estou muito empolgado e ancioso para começarmos a gravar"

Foto Montagem
Para terminar, Chris falou sobre uma possivel briga entre os heróis: "Vamos ter umas brigas... Nas HQs o Thor e o Hulk batem de frente sempre... Então só resta esperar." 

Joss Whedon tanto dirigi como assina o roteiro, juntamente com Zak Penn.

Os Vingadores serão compostos pelos super-heróis Capitão América, interpretado por Chris Evans, Gavião Arqueiro, vivido por Jeremy Renner, Homem de Ferro, novamente na pele de Robert Downey Jr., Thor, feito por Chris Hemsworth, Viúva Negra, vivida pela linda Scarlett Johansson, Nick Fury magistralmente interpretado por  Samuel L. Jackson e O Incrivel Hulk, desta vez vivido pelo ator Mark Ruffalo.

Os Vingadores chegaram nos cinemas, aproximatamente, no dia 04 de maio de 2012.







Fonte: www.mtv.uol.com.br

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br