English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

MATTHEW VAUGHN COMENTA SOBRE X-MEN: THE FIRST CLASS

Por J.B.

Primeiro pôster
Em uma entrevista dada para a EW, Matthew Vaughn comentou suas primeiras impressões sobre o filme X-Men: The First Class, onde ele afirmou que pretende construir uma nova mitologia, com  elementos que lembraram o agente James Bond.

Para Vaughn, a melhor maneira de descrever esses novos X-Men é compara-los ao James Bond, já que a aventura se passa em plena década de 1960, o diretor moldou o jovem Erik Lensherr como um Sean Connery mais jovem, para ele Erik seria uma espécie de Bond, só que com superpoderes.

Nesse filme veremos como Charles Xavier vai se tornar o famoso Professor X, de acordo com a visão do diretor, Lensherr será uma o mocinho malvado da história, ele literalmente vai começar o filme sozinho, tendo Charles correndo atrás, em uma tentativa de entender o que está acontecendo e procurando evitar que Erik mate alguém.

Na materia, Matthew nos deu alguns detalhes sobre a trama, agora sabemos que no começo do filme, os mutantes são desconhecidos da humanidade, o vilão sera o megalomaníaco Sebastian Shaw, interpretado pelo ator Kevin Bacon, um mutante poderoso que pretente conquistar o mundo. para impedi-lo, Charles e Erik unem forças com a CIA, é depois dessa batalha para derrotar Shaw e acabar com a ameaça da 3* Guerra Mundial que ficamos sabendo o motivo da quebra de amizade entre Xavier e Lensherr.

A entrevista termina com Matthew afirmando que, apesar de haver várias referências ao mundo das HQS e aos três filmes anteriores dos X-Men, esta é uma produção totalmente à parte de tudo que já foi feito.
X-Men: The First Class será lançado no dia 03 de junho.

Matthew Vaughn, o diretor


Michael Fassbender como Erik Lehnsherr
James McAvoy no papel de Charles Xavier




Fonte: www.ew.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br