English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 15 de janeiro de 2011

A série Blue Bloods estreia no canal Liv em Fevereiro

Por Bruce Banner

Começa no dia 14 de fevereiro a exibição da série Blue Bloods.Ela tem Tom Selleck (Magnum) como patriarca de uma família de policiais vai ao ar às 22h.

A série tem os mesmos roteiristas de Família Soprano,Blue Bloods tem, além de Selleck como chefe de polícia de Nova York Frank Reagan, mais nomes conhecidos no elenco. Donnie Wahlberg interpreta Danny,o filho mais velho de Frank.Detetive da polícia e veterano da guerra no Iraque,Danny é dado a usar táticas não muito corretas para resolver seus casos.A única mulher da família é interpretada por Bridget Moynahan, que faz Erin, uma promotora.

O drama da série se inicia do conflito de opiniões entre gerações diferentes de policiais e a diferença entre o trabalho de rua e o da promotoria. Há, ainda, um personagem que paira sobre toda a história, Joe, o quarto filho, assassinado quando investigava policiais corruptos como parte de uma operação do FBI.

Blue Bloods começou a ser exibida nos Estados Unidos em setembro passado e ainda está no recesso das festas, voltando com episódios inéditos a partir de 19 de janeiro.

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br