English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 23 de janeiro de 2011

VEJA LOGO OFICIAL DE AMANHECER - PARTE I

Por Tempstade

Foi divulgada pela Summit Entertainment através da sua página no Facebook, o logo oficial de A Saga Crepúsculo: Amanhecer .

O ultimo capitulo da  “Saga Crepúsculo”, que será adaptado para o cinema em duas partes, a jovem Bella Swan (Kristen Stewart) finalmente se casa com o vampiro Edward Cullen (Robert Pattinson), mas ainda humana engravida e dá a luz a uma menina, que é meio humana e meio vampira. Isso causa a ira dos Volturi, que consideram o nascimento um desrespeito à lei e partem para Forks no intuito de destruir os Cullen. A direção é de Bill Condon (“Dreamgirls”).

Mesmo com toda essa divulgação que será o ultimo filme da Saga, acho pouco provável, devido ao seu grande sucesso, acredito que ainda há muito por vir, pois o casal Edward e Bella conquistou vários fãs que irão implorar para a continuação da Saga, para que não fique uma obra inacabada e com reprise o ano todo, como foi o caso de Lagoa Azul.

Como já fora divulgada,a primeira parte será exibida em 18 de novembro de 2011, e a segunda, no dia  16 de novembro de 2012.

Fonte: pipocamoderna.mtv.uol.com.br

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br