English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

ÚLTIMO EPISÓDIO DE SMALLVILLE PODERÁ SER DUPLO

Por J.B.

Foto Montagem
O site TVLine divulgou uma entrevista que Brian Peterson, o produtor-executivo da série Smallville, onde ele afirmou que o último episódio poderá ser épico, com cerca de duas horas de duração, isso seria o ideal para  terminar com chade de ouro os dez anos da série.

"Nós adorariamos que isso desse certo e nos parece a forma mais certa de encerrar." Palavras de Brian.

No entanto, ele falou que é muito cedo para dar a palavra sobre como a série vais encerrar. Quem  deu sua opinião sobre isso foi a produtora-executiva Kelly Souders, que afirmou: "Não temos certeza ainda. Mas o melhor de tudo é que os últimos dois episódios terão uma ligação muito forte. Então, não importa como seja a forma que o canal CW vai realizar a transmissão, o que se sabe, é que será um grande evento."

Começou a rolar uns boatos de que o último episódio deria o título de SUPERMAN, sobre isso Souders afirmou que: "Ainda vamos discutir isso, mas com o tanto de coisa que temos que acertar até lá, o título é o menor dos nossos problemas".

Já sobre o casamento de Clark e Lois, a novidade é que todos os fãs não precisaram esperar até os últimos episódios para ver a cerimônia, de acordo com o TVLine, os dois se casariam antes do final, fica faltando apenas saber em que momento isso ocorrerar.

Fonte: www.tvline.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br