English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

VEJA FOTO NOVA DE SHERLOCK HOLMES II

Por Tempestade

O Filme Sherlock Holmes teve uma nova imagem divulgada, dessa vez traz a dupla Sherlock e Watson, vividos por Robert Downey Jr. (“Um Parto de Viagem“) e Jude Law (“Repo Men“). Além disso, o Hero Complex divulgou alguns detalhes sobre a trama da continuação e os personagens.

Irão compor o elenco Jared Harris (“O Curioso Caso de Benjamin Button“),  Stephen Fry (“Alex Rider Contra o Tempo“), Kelly Reilly (“Orgulho e Preconceito“), William Houston (“Fúria de Titãs“) e Gilles Lellouche (“As Múmias do Faraó“). Guy Ritchie (“Rocknrolla: A Grande Roubada”) dirige novamente e o roteiro é da dupla Kieran e Michele Mulroney (“Paper Man”).

O segundo filme se passará um ano depois dos acontecimentos do primeiro, e mostrará Holmes e Watson perseguindo o Professor Moriarty. A personagem de Noomi Rapace (“A Rainha do Castelo de Ar“) é uma cigana audaciosa chamada Sim. O irmão do detetive, Mycroft Holmes, é descrito pela produtora Susan Downey (esposa de Robert) como alguém “tão estranho e talvez mais brilhante do que Sherlock“. E por fim, ao longo da história, Watson luta para manter seu relacionamento com Mary Morstan.

A estréia esta prevista para o dia 16 de dezembro de 2011, por enquanto, vamos esperar pelas novidades futuras.

Fonte: cinemacomrapadura.com.br

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br