English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

LAKE BELL SE OFERECE PARA SER A MULHER-MARAVILHA

Por J.B.

Ontem divulgamos a noticia de que, provavelmente, McG dirigiria o episódio-piloto da nova série da Mulher-Maraviha, agora a mais nova noticia, é que, segundo o site E!, a atriz Lake Bell estaria bastante interessada em interpretar a princesa Diana Mulher-Maravilha.

Um dos pontos fortes, é o fato da Bell já ter trabalhado com o produtor David E. Kelly, produtor-executivo da série,  em um outro seriado, o Boston Legal.

"Na minha lista de coisas para u fazer, está interpretar uma super-heroina. Eu sei que tenho a capacidade! Para poder interpretar um super-herói, você tem que ter aquele senso de humos especial, saber atuar de verdade e principalmente chutar bundas! E eu não me importo de chutar umas bundas. Sinceramente, eu seria uma ótima Mulher-Maravilha. Então, se alguem por aí quizer...".
Como eu havia falado na postagem sobre McG, começou a corrida por uma atriz para um das mais famosas super-heroinas das HQs.

Fonte: www.eonline.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br