English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 22 de janeiro de 2011

ADAPTAÇÃO DE PANTERA NEGRA GANHA UM ROTEIRISTA

Por Tempestade

Após 20 anos na geladeira, a Marvel Studios parece ter retomado um de seus projetos. Segundo o The Hollywood Reporter, o estúdio acaba de contratar o novato Mark Bailey para escrever a adaptação do herói africano Pantera Negra.

O projeto do filme começou em 1990, mas foi paralisado ainda na pré-produção por falta de roteiro. O ator Wesley Snipes estava cogitado para o roteiro para interpretar o herói da trama, mas agora, Djimon Hounsou (“Diamante de Sangue“) e Adewale Akinnuoye-Agbaje (“G.I. Joe – A Origem de Cobra“) já mostraram grande interesse no personagem.

Pantera Negra, é a história de T’Challa, , príncipe do reino fictício de Wakanda, que recebe uma conexão com o Deus Pantera, que lhe dá força,  sentidos, velocidade, resistência e agilidade sobre-humanos. 

O personagem foi criado por Stan Lee em 1966. Vale lembrar que devido á sua história nos quadrinhos e o fato de que o filme será produzido pela Marvel, há grandes chances de o herói aparecer também em outras produções do estúdio, como uma sequência de “Os Vingadores“.

O filme ainda não tem previsão de estréia, mas ao que tudo indica, dessa vez vai!

Fonte:cinemacomrapadura.com.br

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br