English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 23 de janeiro de 2011

TEREMOS UM FILME-SOLO DO WAR MACHINE?????????

Por J.B.
 
Don Cheadle
Em uma entrevista para a MTV News, o ator Don Cheadle, que interpretou o personagem James Rupert "Rhodey" Rhodes no filme Homem de Ferro II, e se tornou o herói War Machine, não aparecerá no carro-chefe do Marvel Studios, o filme Os Vingadores.

No entanto, está rolando rumores de que poderá haver um filme-solo do herói, ele viria, juntamente, com outros filmes de heróis do segundo escalão da marvel, como Punho de Ferro, Dr. Estranho, Pantera Negra - que já tem roteirista contratado - e de um possivel filme do Namor.

Na mesma entrevista, Cheadle afirmou que: “Eu acho que ele é uma espécie de lobo solitário. Então um filme-solo seria o ideal. Parece que já contrataram um roteirista e o projeto está sendo desenvolvendo agora, por enquando só nos resta esperar e ver como ele vai se sair. Só garanto que seria muito divertido vestir a armadura do War machine novamente." 

War Machine
War Machine teve sua primeira história publicada na edição Iron Man #284, de setembro de 1992, o personagem é uma criação de David Michelilie e Bob Layton.










Fonte: www.mtv.uol.com.br

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br