English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

MICHAEL J. BASSETT FALA SOBRE A CONTINUAÇÃO DE SILENT HILL

Por J.B.

Michael J. Bassett
Michael J. Bassett, o diretor da sequência do filme Terror em Silent Hill, chamado Silent Hill: Revelations 3D, resolveu falar um pouco sobre o assunto: 
"Sou apaixonado pelos games, e admiro muito o primeiro filme. A maneira como o diretor Christophe Gans e sua equipe conseguiram capturar o visual e a atmosfera daquele mundo me impressiona. Como diz o ditado: Se não está quebrado, não conserte. Planejo trazer boa parte da equipe do primeiro filme, e provavelmente trazer um pouco mais de escuridão e medo a essa mistura".
Bassett também prometeu que irá aproveitar todas as boas qualidades do primeiro filme, além de pegar emprestado os melhores aspectos dos games, fazendo que que novos monstros sejam introduzidos, porém sem esqueçer os antigos.

Na trama do primeiro filme, uma mãe faz de tudo para salvar a vida de sua filha, e para completar a situação elas se veem presas em uma realidade alternativa infestada por demônios. Já para a sequência, teremos a história de Heather Mason, que precisa ajudar seu pai, que se encontra preso em Silent Hill. 
No começo da pré-produção, o roteiro seria escrito por Roger Avary, que é o responsavel pelo primeiro filme. Mas ele não se encontra mais ligado a produção da sequência, já que ele ainda se encontra preso por  homicídio culposo, Avary foi acusado de dirigir álcoolizado a cerca de 160km/h, e bater seu carro, o que acarretou a morte de sua esposa.
Fonte: www.cinepop.com.br

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br