English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

TEREMOS DE PERNAS PRO AR II

 Por Tempestade

Nem bem o filme  De Pernas Pro Ar fora lançado no final desse ano, devido ao seu grande sucesso de bilheteria, a comédia brasileira estrelada por Ingrid Guimarães terá seu segundo filme que já esta confirmado com a produtora Mariza Leão.

Na trama do primeiro filme, Alice (Ingrid) é uma executiva workaholic que fica desempregada. Para continuar ganhando a vida, ela passa a vender produtos eróticos para mulheres à domicílio, com direito a demonstrações. A ideia se transforma em um grande negócio para ela, tanto profissionalmente quanto conjugalmente.

A atriz Ingrid Guimarães e a produtora Mariza Leão comentaram ao jornal Folha de S. Paulo sobre o sucesso de bilheteria da comédia “De Pernas pro Ar”, que já foi visto por mais de 1,6 milhões de pessoas nos cinemas. 

Mariza divulgou que vai haver sim uma sequência para a história e que o segundo filme terá cenas filmadas em Nova York, meio no estilo da série “Sex and the City” (comédia que entre muitos assuntos, tem foco na sexualidade).

Dessa vez o filme contará com a participação especial de Heloisa Périssé, parceira de Ingrid em vários outros trabalhos, e essa parceria sempre foi um sucesso, dessa vez não será diferente.

Fonte: cinemacomrapadura.com.br

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br