English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

ESCOLHIDO O ATOR PARA ABRAHAM LINCOLN: VAMPIRE HUNTER

Por J.B.

Esse final de mês está sendo reservado para definições de protagonistas de filmes, primeiro foi a escolha do ator Henrry Cavill para o papel do novo Superman, agora é a vez de ser revelado quem fará o papel principal da adaptação Abraham Lincoln: Vampire Hunter, da autora Seth-Grahame Smith, o escolhido pela 20th Century Fox foi o ator Benjamim Walker.

Walker foi o vencedor em uma lista de nomes que incluiam os atores James D’Arcy, Timothy Olyphant, Adrien Brody, Oliver Jackson-Cohen e Josh Lucas. Ben não é muito conhecido dos cinéfilos, já que atuou mais em peças teatrais, no entanto já carrega na bagagem o fato de ter sido convidado pela Fox para interpretar o Dr. Hank McCoy, o mutante conhecido  Fera, na adaptação X-Men: The First Class, porém recusou o convite.

A trama irá nos mostrar que em sua juventude Lincoln descobre que, além de existirem, os vampiros são os responsáveis pelo assassinato de seu avô e sua mãe, com essa descoberta em mente ele faz um juramento de  exterminar o maior número possivel de sugadores de sangue.

Benjamim Walker
Além de Lincoln teremos a participação de várias figuras históricas, como por exemplo o autor Edgar Allan Poe, a Condessa Elizabeth Báthory, que é mais conhecida como “A Rainha do Sangue” e o senador William Seward.

Seth-Grahame Smith tem um outro livro sendo desenvolvido para o cinema, trata-se de Orgulho, Preconceito e Zumbis

Abraham Lincoln: Vampire Hunter conta com a direção de Timur Bekmambetov, o filme  está agendado para estrear no dia 22 de junho de 2012 e seguirá a moda vigente, sendo lançado tanto em 2D quanto em 3D.









Fonte: www.cinemacomrapadura.com.br

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br