English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

NOVAS FOTOS DO CAPITÃO AMÉRICA

Por J.B.

A Marvel Studios disponibilizou duas novas imagens do filme Captain America: The First Avenger, elas sairam na mais nova edição da revista Empire, uma na capa e outra em uma reportagem.

Isso de ficar liberando uma ou duas fotos da produção por vez, nada mais é do que uma jogada da Marvel, uma forma de ir acalmando os fãs, que, como eu, esperam incessantemente por um trailer.

Para os que ainda não tiveram a oportunidade de conhecer a história do filme, vamos colocar a sinopse:

Capitão América: O Primeiro Vingador mostrará os primórdios do Universo Marvel, quando Steve Rogers se tornou voluntario de um programa experimental do exercito americano para criar uma geração de Super-Soldados.
 
Steve Rogers viveu durante a Grande Depressão, era um rapaz fraco de uma família pobre. Horrorizado com as noticias sobre a guerra contra os nazistas na Europa, decidido a fazer sua parte no esforço de guerra, Steve tenta se alistar no exército. No entanto, por causa de sua saúde frágil, ele é rejeitado. Ao escutar os apelos do rapaz, o General Chester Phillips oferece a Rogers a oportunidade de participar de um experimento especial, a Operação Renascimento.  

Após semanas de testes, Rogers recebe um etrato de hormônios denominado Soro do Super-Soldado, além de ter seu corpo bombardeado pelos Raios-Vita. Steve Rogers emerge do tratamento com um corpo perfeito. Para complementar sua reformulação, Rogers é submetido a um intensivo programa de treinamento físico e tático. Algum tempo depois, ele recebe sua primeira missão como o Capitão América, armado com escudo indestrutível, que ao que tudo indica foi uma invenção do Howard Stark, o pai do Homem de Ferro.

O Capitão América começa sua luta contra os nazistas e uma organização secreta, denominada Hidra e liderada por um gênio conhecido apenas como o Caveira Vermelha, que detem em seu poder uma arma capaz de lhe dar o dominio da realidade, o Cubo Cósmico.

Bom se tudo que foi dito for a verdade, essa produção se aproximará muito da origem do personagem nos quadrinhos.

Captain America: The First Avenger conta com o ator Chris Evans no papel pricipal e Hugo Weaving interpretando o vilão Caveira Vermelha. A direção é de Joe Johnston e o filme chegará nos cinemas no dia em 22 de julho nos EUA e em 29 de julho no Brasil.

Fonte: www.collider.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br