English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

MAIS UMA DO STAN "THE MAN" LEE

Por J.B.

Na sua pagina do Twitter, Stan Lee, o criador do Universo Marvel, anuncio sua participação no reboot do Homem-Aranha. Isso já não é novidade, desde a época dos fraquissimos filmes dos anos 80 que Stan faz sua participação.

Stan colocou em seu twitter: "Meu amigo Avi Arad, produtor do novo 'Homem-Aranha', me ligou para dizer como ele está animado com o filme. Então veio a supresa - Avi me disse que minha participação nesse novo 'Homem-Aranha' estava pronta e quando ele me descreveu, eu percebi que era uma das melhores e mais incomuns que já fiz. Eu gostaria de poder dizer-lhe o que será, mais iria acabar com a supresa. Mas eu vou te dizer isso, estou, finalmente, em uma cena de ação!"

Fora essa declaração, Lee brincou, dizendo que sabe muito bem que grande parte dos fãs só iam para o cinema para verem suas participações, e que a Academia já tinha que ter criado a categoria Melhor Participação Especial.

Marc Webb dirige o novo Homem-Aranha, que conta com o roteiro de James Vanderbilt, sua estreia ocorrerá no dia 03 de julho de 2012, tanto em formato 2D como no 3D.

Fonte: www.cinemacomrapadura.com.br

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br