Alguns dias atrás, noticiamos as ações do super-herói Phoenix Jones, que entre outros atos, conseguiu impedir um roubo de carro na cidade de Lynnwood.
Agora temos outra história sobre esse "Kick-Ass" da vida real. No final dessa semana, Phoenix Jones, agora atuando em Seattle, após ter impedido uma briga, foi cercado por um traficante e seu cúmplice.
Possivelmente os dois não estavam nada felizes com as atuações do Phoenix, enquanto um dos meliantes apontava uma arma, o seu companheiro acertou um chute direto no rosto de Jones, a agressão resultou em um nariz quebrado, logo depois, os dois fugiram.
Mesmo tendo corrido risco de morrer, Phonix afirmou que nao irá desistir de patrulhar as ruas da cidade, Novamente a polícia e autoridades dizem que, se esses super-heróis não pararem com isso, correram o sério risco de se machucar, ou pior, serem mortos. Só fica a pergunta, as pessoas que já foram salvas pelo Phoenix Jones e por outroS super-heróis da vida real gostariam que eles parassem de atuar?
Fonte: www.jovemnerd.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário