English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 30 de janeiro de 2011

PARECE QUE ESSE É O ANO DE JAVIER BARDEM

Por J.B.

Javier Bardem
Ao que tudo indica o espanhol Javier Bardem entrou 2011 com o pé direito, depois de vencer a corrida pelo papel de Roland Deschain, na adaptação para o cinema de A Torre Negra, agora os executivos da MGM o convidaram para participar da vigésima-terceira aventura da franquia do agente James Bond. 

Como a trama do novo filme está sendo mantida em sigilo absoluta, não se sabe se Bardem será um vilão ou se fará apenas uma participação especial, ou melhor, nem se ele irá ou não participar do filme.

Isso se deve ao fato dele está mais inclinado a aceitar a proposta para participar do filme Cogans Trade, que já tem no elenco os atores Brad Pitt e Sam Rockwell e que será filmado agora em 2011.

O novo filme do 007 contará com a direção de Sam Mendes, e já conta com os atores  Daniel Craig e Judi Dench, que voltarão aos seus papeis de James Bond e M. 

O trio John Logan, Robert Wade e Neal Purvis são os responsáveis pelo roteiro, as gravações deverão começar no final do ano, tendo sua estreia agendada para o dia 09 de novembro de 2012.

Fonte: www.cinemacomrapadura.com.br

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br