English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 30 de janeiro de 2011

CONTINUAÇÃO DE SEXTA-FEIRA 13 E A HORA DO PESADELO NÃO SERÃO FEITOS NEM TÃO CEDO

Por J.B.

Jason Voorhees
Todos sabemos do fracasso que foram as refilmagens de dois clássicos do terror da década de 1980. Em decorrência disso, os personagens Jason Voorhees e Freddy Krueger não devem aparecer nos próximos anos nos cinemas. Em uma entrevista, o produtor Brad Fuller falou que são apenas boatos  o que anda circulando pela internet de que as continuações desses remakes seriam feitos dentro de pouco tempo.

As declarações de Brad foi divulgada em seu twitter, onde twittou o seguinte: 
 
“Primeiro vamos falar de Jason Voorhees, os roteiristas Mark Shannon e Damian Swift já escreveram uma grande história para a continuação. Estamos prontos para filmar assim que a New Line der sinal verde. Mas, por enquanto, não tivemos esse sinal". 
 
Freddy Krueger
"Já em relação a continuação de A Hora do Pesadelo, até onde eu sei, não há nem conversa sobre começar a escrever um novo roteiro. Filmes de terror com censura alta, agora, parecem não gerar interesse nos estúdios. Ainda há esperança para esse tipo de longa porque é lucrativo”. Complementou Fuller.

Vi os remakes dos dois filmes e posso afirmar, a refilmagem das aventuras de Jason Voorhees, lançado em 2009, até que não é muito ruim e acho que uma continuação poderia levantar novamente a franquia. 
 
Mais posso garantir que, o remake de A Hora do Pesadelo, lançado em 2010 é muito, mais muito fraco, a direção de Samuel Bayer e a atuação de Jackie Earle Haley não honrou, de maneira nenhuma,  a tradição de Freddy Krueger.
 
Fonte: www.ocapacitor.uol.com.br

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br