English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 8 de janeiro de 2011

NOTICIAS SOBRE O FILME DO SUPERMAN

Por J.B.

De acordo com informações dadas ao site Collider, por uma fonte um tanto apócrifa, a produção do novo filme do Superman já tem um conograma pré-estabelecido.

O produtor Charles Roven, já confirmou que as filmagens serão longas, o que dá uma certa credibilidade ao cronograma postado pelo Collider. Mesmo assim, recomendamos que ainda trate a noticia como um rumor.

1* O inicio das filmagens principais estão agendadas para começar no dia 22 de agosto de 2011 e está agendada para terminar no mês de abri de 2012.

2* O periódo de pós-produção começa no dia 01 de maio de 2012 , seguindo até novembro. Sendo que o lançamento nos cinemas deverá ocorrer entre os dias 14 e 21 de dezembro.

3* O começo das filmagens principais irá começar em uma locação, ainda a definir, que servirá de cenário para a cidade de Smallville, as gravações deverão durar cerca de 40 dias, essas cenas incluem : A Volta para Casa, Discussão Futura, Descoberta da Nave e o Funeral.

4* Logo depois a produção se mudará para outra locação, também que será definida posteriormente, onde grande parte das sequências serão realizadas e que terão uma duração de aproximadamente metade de setembro até começo de janeiro de 2012.

5* Depois dessas filmagens, a produção irá viajar pra a Europa, Ásia e Oriente Médio para cenas curtas, que deverão ir de 05 de janeiro até a metade de fevereiro.

6* Por fim, toda a equipe viaja para um estúdio na Inglaterra onde gravarão cenas de interior até o final de abril, logo deppois começará a fase de pós-produção no dia 1º de maio.

Como essas informações não vem de uma fonte 100% confiável, pedimos aos leitores do MixHQ que as trate ainda como apenas rumores, qualquer novidade eu voltarei a informa-los.

O novo filme do Superman conta com a direção de Zack Snyder, produção de Christopher Nolan, Emma Thomas e Charles Roven. Jonatha Nolan e David Goyer cuidam do roteiro.

Fonte: www.collider.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br