English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Review:Incontrolável

Por Bruce Banner

O cinema americano das décadas de 80 e 90,trouxe muitos filmes,em que o elemento principal da ação é a velocidade,dificilmente você verá um filme desse gênero em que mais cedo ou mais tarde teremos um cena de perseguição.Um exemplo marcante foi o filme Velocidade Máxima,protagonizado por Keanu Reeves e Sandra Bullock.No início dos anos 2000,se destaqua o filme 60 Segundos,com Nicolas Cage,com certeza muita até hoje assiste aquele filme para rever a cena de perseguição em que Cage dirige um Mustang.

O diretor Tony Scott é conhecido pelos seus filmes de ação e Incontrolável não deixa a desejar no quesito ação.Mais uma vez o diretor trabalh com o talentoso ator Denzel Washington,com que já fez alguns filmes,entre eles,Dejá Vu e O Sequestro do Metrô 123.

O filme é baseado na história real de um trem desgarrado,quandos os funcionários da rodovia não conseguem acionar os freios.O poblema fica maior quando é descoberto que vários vaguões desse trem estão carregados de um substância altamente tóxica,havendo a possibilidade do trem descarrilar em uma área povoada.

O diretor consegue uma boa parceria entre os atores Chris Pine(Will Colson) e Denzel Washington(Frank Barnes).O roteiro consegue explorar bem as diferenças entre os dois,que no começo não se entendem,mas que ao trabalharem juntos conseguem por as diferenças de lado e tentar para parar o trem. 

Tony Scott leva à tela um filme de ação constante,que estava em falta no cinema americano,fazendo o público voltar a assistir filmes de ação.Denzel Washington consegue mais uma vez mostra a sua capacidade para interpretar diferentes personagens,Chris Pine apesar de ser pouco conhecido do grande público,já atuou em grandes produções,entre elas o remake de Star Trek.

Para quem gosta de ação,assistir Incontrolável é ter a oportunidade de ver um filme de ação de qualidade e um boa atuação dos atores e principalmente do diretor que leva à tela um filme que prende o telespectador do primeiro ao último minuto.

Trailer:


Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br