English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

MAIS NOVIDADES SOBRE A SÉRIE DA SUPERGIRL

Por J.B.



Mais cedo postamos que o roteiro da série da Supergirl traria algumas modificações em relação aos quadrinhos, com a introdução de uma irmã adotiva para a heroína,  

Agora foi revelado pelo site Comicbookmovie, que a série terá a adição de alguns personagens bem conhecidos dos fãs do Superman. São eles Catherine "Cat" Grant, Jimmy Olsen, Winslow ‘Wynn’ Schott e Hank Henshaw. 

Segundo as descrições conseguidas pelo site, os personagens serão retratados da seguinte forma:


* Cat Grant: Mulher na casa dos 40 anos de idade de qualquer etnia para ser a fundadora da CatCo, um conglomerado midiático que Cat construiu do zero. Kara Danvers, a identidade civil da Supergirl, trabalhará como assistente pessoal dela.


 * James “Jimmy” Olsen: Chegando nos 30 anos, de qualquer etnia. James é um cara esperto e um fotógrafo atraente da CatCo. Mesmo que seja um macho-alfa, seu jeitão de interior faz com que Kara tenha uma grande queda por ele.


 * Hank Henshaw: Um agente da CIA iniciante, Hank cresceu obcecado por inteligência espacial. Agora em seus 40 e poucos anos e comandando o DEO - Department of Extra-Normal Operations - ele fica em alerta máximo quando a Supergirl se revela para o mundo.


* Winslow ‘Wynn’ Schott: Este gênio da tecnologia trabalha para a CatCo como programador, mas ainda não descobriu seu verdadeiro potencial. Mora perto de Kara, mas não sabe do segredo dela.

Como se sabe, Wynn Schott é a identidade do clássico vilão Homem dos Brinquedos, assim como Hank Henshaw é a do temível Superman Cyborg. Fica a duvida se, com o passar do tempo e de um possível sucesso da série, veremos esses personagens sendo retratados em suas formas clássicas.

Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br