English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 28 de outubro de 2014

TEREMOS UM SERIADO DE KRYPTON?

Por J.B.

Brasão da Casa El
Depois de confirmar a produção das séries da Supergirl e dos Titans, a Warner Bros. TV, juntamente com o roteirista  David Goyer, estariam fazendo uma pré-produção de uma série ambientada no planeta Krypton, mais ou menos nos moldes da série Gotham. Goyer, roteirista do filme Man of Steel, teria como próxima tarefa transportar o universo kryptoniano para as telinhas, narrando um drama pré-Superman. 

A noticia foi divulgada pelo site  BleedingCool, que garante possuir uma fonte confiável nos corredores da Warner Bros.
 
Os detalhes ainda não estão muito claros, mas especula-se que  o programa pode envolver o Clã El, talvez o Brainiac, o crescimento da influencia de Zod no exercito kryptoniano ou talvez um culto que sugira o fim do mundo, é bem possível que vejamos a história de Brainiac.

David Goyer
Como David foi um dos principais responsáveis pela retorno da franquia do Superman aos cinemas, a ideia  seria que ele se torna-se o responsável por uma adaptação de tudo que já foi feito com o planeta Krypton nos quadrinhos para a mídia televisiva. HQs como World of Krypton, de John Byrne e até o clássico Para o Homem Que Tem Tudo, escrita por Alan Moore, serviriam de base para a criação deste programa.

Infelizmente não sabemos, ainda, se esta série teria alguma ligação com o prólogo no inicio de Man of Steel, mas as possibilidades são fortes, já que muitos fãs adoraram as cenas em Krypton.
 
Essa não é a primeira vez que o tema sobre Krypton é mostrado em outra mídia que não seja a TV. Em 2013 o autor Kevin J. Anderson escreveu o livro Os Últimos Dias de Krypton, mostrando fatos ocorridos cerca de um ano antes da fatídica explosão que praticamente extinguiu os kryptonianos.

Nem a Warner Bros. nem a D.C. Comics confirmaram, ainda, os planos para a produção de Krypton, no entanto, o site BleedingCool é conhecido por acertar em suas noticias, vide que ele foi o primeiro site a divulgar que a Warner Bros, juntamente com Geoff Johns, diretor criativo da D.C. Entertainment, estavam planejando uma série da Supergirl.

Esse será o segundo trabalho de Goyer na televisão, depois de Constantine na NBC. O roteirista também está envolvido com as produções Batman v Superman: Dawn of Justice e Justice League Part I & II.

Fonte: www.bleedingcool.com

Um comentário:

liz disse...

Você realmente não pode perder o segundo espisódio da nova série de comédia, a série Vice Principals é uma excelente série, nos primeiros minutos demonstram ser uma proposta bastante divertida, louca e com um tom cômico e muito agradáel. Com Danny McBride e Georgia King, só espero que de verdade consigam cumprir as expectativas e que os 18 episódios tenham sido planejados para cubrir as expectatias do espectador.

 
BlogBlogs.Com.Br