English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

DEFINIDO EPISÓDIO DE ARROW ONDE RA’S AL GHUL FARÁ SUA APARIÇÃO

Por J.B.

AVISO: O ARTIGO ABAIXO CONTEM SPOILER, FIQUEI AVISADOS!




A 3º  temporada de Arrow começou essa semana pelo CW, e como forma de atrair mais ainda a atenção dos fãs, o canal liberou a data do episódio onde aparecerá Ra’s al Ghul, o grande vilão criado por Dennis O’Neil e Neal Adams nos anos 1970.

O personagem  será a grande ameaça da nova temporada. Desde o inicio, os roteiristas prepararam o terreno com pequenos easter-eggs, sobre o envolvimento da família al Ghul nos bastidores de Starling City, e agora o ponto principal destes easter-eggs já tem data para ser revelado, a "Cabeça do Demônio" fará sua estreia no quarto episódio, mais precisamente no dia  29 deste mês, intitulado The Magician.

 
Sinopse oficial divulgado pelo canal CW:

Depois da morte de Sara Lance, Nyssa al Ghul, novamente interpretada por Katrina Law, volta a Starling City para, juntamente com o Arqueiro, caçar o responsável pela morte de sua amada. A personagem morreu no final do 1º episódio e promete trazer ramificações por toda a temporada. De acordo com a produção, Nyssa e Ollie unirão esforços para perseguirem Malcom Merlyn, vivido por John Barrowman, principal suspeito do assassinato, ja que a Sara foi morta por uma saraivada de flechas.

The Magician foi escrito por Wendy Mericle e Marc Guggenheim, com direção de John Behring.

Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br