English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 14 de outubro de 2014

MULHER-MARAVILHA, FILHA DE ZEUS


AVISO: GRANDES SPOILERS ADIANTE 

Por J.B.

Depois da entrevista cedida ao site HollywoodReporter, onde explicou o motivo de Ben Affleck ter sido escolhido para interpretar o Cavaleiro das Trevas, Charles Roven concedi uma nova entrevista, desta vez ao site Badass Digest, onde divulgou algumas importantes informações sobre a trama do filme. A principal foi sobre a possível origem da Mulher-Maravilha nesta versão cinematográfica.

Roven declarou que a Mulher-Maravilha terá a mesma origem de sua versão quadrinista pós-New 52, desenvolvida de forma riquíssima, com todo o misticismo ligado ao tema de deuses e panteões pelo roteirista Brian Azzarello. No filme Diana será uma semideusa, filha do poderoso Zeus com Hipólita, a rainha das Amazonas. 

No pós-Crise nas Infinitas Terras, o roteirista/desenhista George Pérez onde originalmente, as Amazonas foram criadas pelos deuses usando as almas de todas as mulheres assassinadas pelos homens. Hipólita, nascida da alma da primeira mulher assassinada, deu a alma de sua filha não nascida a uma figura de barro. A escultura se transformou em Diana, que recebeu habilidades dos deuses. Em BvS, a história da figura de barro será apenas uma lenda.

Batman v Superman: Dawn of Justice estreia em 25 de março de 2016, com direção de Zack Snyder e roteiros do próprio Snyder, juntamente com David S. Goyer. Estarão no elenco Henry Cavill como Clark Kent/Superman, Ben Affleck como Bruce Wayne/Batman, Gal Gadot como Diana Prince/Mulher-Maravilha, Amy Adams como Lois Lane, Diane Lane como Martha Kent, Laurence Fishburne como Perry White, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Jeremy Irons como Alfred Pennyworth, Jason Momoa como Arthur Cury/Aquaman, Ray Fisher como Victor Stone/Cyborg, Holly Hunter e Tao Okamoto. Zack Snyder deve comandar o futuro longa da Liga da Justiça.

Fonte: www.screenrant.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br