English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

CHARLIE COX FALA SOBRE O DEMOLIDOR

Por J.B.


 Durante um bate papo com o HollywoodReporter, Charlie Cox, que vai fazer o papel de Matt Murdock/Demolidor,  falou ao  sobre o que as pessoas podem esperar dea série produzida pelo Netflix:


"Eu me divirto muito gravando essa série, mas sei que ela também me imputa uma grande responsabilidade. Eu nunca li tantas HQs na minha vida, e podem ter certeza que muitos momentos delas serão vistos na série. Estamos fazendo algo novo em termos de abordagem, eu vejo os filmes da Marvel, e gosto muito deles, mas essa série é diferente, ela é muito mais obscura e sombria de um jeito que nunca foram vistos nos filmes da Marvel. O Demolidor não é apenas um vigilante cego que não tem medo, mas tem algo mais aí, o conceito que estamos trabalhando é que Matt Murdock simplesmente não pode parar de fazer o que faz. Ele resolveu tomar a lei nas suas próprias mãos e sua obstinação é quase como um vício".






Fonte: www.hollywoodreporter.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br