English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

DOIS TRAILERS DA PRÓXIMA ANIMAÇÃO DA WARNER BROS./DC ENTERTAIMENT

Por J.B.

Vários sites americanos começaram a divulga vídeos da mais nova animação da Warner Bros./DC Entertainment,  Justice League: Throne of Atlantis, adaptado de um dos arcos que o Aquaman ganhou logo após o reboot, escrito por  Geoff Johns. Esta é a primeira vez que o estúdio produz uma animação tão focada no universo do Rei dos Mares e, levando em conta a popularidade que ele alcançou nos últimos anos com as histórias do Geoff, juntamente com os desenhos do Ivan Reis, certamente não será a última.

A animação promete ser bem fiel à HQ história, sendo que única diferença esta em relação aos quadrinhos é que neste universo o Aquaman nao participou da fundação da Liga, sendo substituído por Shazam. Este fator trará uma dinâmica um pouco diferente à narrativa, mas não deve mudar sua trama principal.

Durante a New York Comic Con deste ano haverá um painel dedicado somente à animação. Estarão presentes Matt Lanter (Aquaman), o produtor James Tucker, a diretora de diálogo Andrea Romano, o roteirista Heath Corson e o designer de personagens Phil Bourassa.

Juntamente com os trailes, foi divulgado um pequeno resumo que diz:

 "Conforme Orm e o Arraia Negra prepara suas tropas para um ataque contra a superfície, em decorrência de mortes causadas depois da batalha dos super seres contra as forças de Apokolips, o reino submarino de Atlantis teve consequências fatais, a rainha continua procurando seu outro filho Orin, meio-irmão de Orm, que esta desaparecido a anos. Enquanto isso, vivendo no mundo da superfície, dotado de poderes que não entende, Arthur Curry deve aceitar seu destino como Aquaman, em juntamente com os demais membros da Liga da Justiça, deve salvar e tentar unir os povos de Atlantis com o  mundo da superfície. "

Trailer I:






Trailer II:





Justice League: Throne of Atlantis  inclui Matt Lanter (Aquaman), Sam Witwer (ORM/Mestre dos Oceanos), Chris Gorham (The Flash), Jason O'Mara (Batman), Shemar Moore (Cyborg), Rosario Dawson (Mulher-Maravilha), Jerry O'Connell ( Superman), Nathan Fillion (Lanterna Verde) e Sean Astin (Shazam) entre muitos outros. A direção fica a cargo de Ethan Spaulding.

 Fonte: www.comicbookmovie.com 

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br