English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 1 de novembro de 2014

STEPHEN AMELL FALA SOBRE ARROW

Por J.B.

Stephen Amell, ator que interpreta Arrow, conversou recentemente com o The Wall Street Journal sobre os mundos que a Warner Bros./D.C. Entertainment têm estabelecido em outras mídias.

Entre outras coisas, Amell deu sua opinião sobre a polêmica escolha do estúdio de manter separados os universos da TV do cinematográfico, inclusive sobre levar a série do Arrow para o cinema e sobre a adaptação cinematográfica do Flash:

"Estou completamente indiferente a este tipo de coisa. Primeiramente, querer um filme significa ver a criação de 23 episódios por ano como algo menor… Estaria colocando 23 horas de conteúdo interessante de uma temporada contra o lado do cinema. Pra mim é difícil querer ou até vislumbrar um filme de Arrow quando estamos filmando o 10º episódio de nossa terceira temporada. Estou interessado em continuar gerando conteúdo novo. Quando esta estrada acabar, aí sim posso mudar de foco. Sobre o filme do Flash, acho que Grant deveria estar no filme. Mas é importante que as pessoas lembrem que personagens podem ter diferentes interpretações, então é normal que existam dois Barry Allen em mídias diferentes. Todo mundo sabe que o Flash é força motriz quando se fala de universos paralelos. Quem sabe não encontram alguém para ser um Oliver Queen diferente também. Acho que as pessoas precisam ser mais pacientes com as coisas. O fato de a Warner Bros./D.C. Entertainment ter anunciado tantos filmes é, antes de mais nada, bom para os negócios."

Arrow é transmitido toda quarta-feira no CW as 20:00 e toda sexta-feira as 22:30 na Warner Channel Brasil.

Fonte: www.comicbookmovie.com

2 comentários:

Margot Prince disse...

Acho q se pensarmos cm o ator disse, tem um fundo de vdd, ñ deixa de ter certa razão, estamos impaciente pois queremos q tds façam o filme pois cada um combina c/ o personagem, sms fãs, e essa demora nos deixa ainda ansiosos, mas achei coerente o q Amell disse, agora é só aguardarmos e vêr o q irá rolar.

Margot Prince disse...

Sou eu amigo Joselio sua amiga do FACEBOOK, consegui dessa forma cmt aqui no blog, bjokas e fique bem, adorei a matéria show!!!

 
BlogBlogs.Com.Br