English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 21 de outubro de 2014

HAPPY DAY PODCASTS

Por J.B.

Escuto Podcast desde o começo dos anos 2000, depois de meses em que o meu amigo Cleriston Oliveira insistia em eu ouvir o NerdCast. 

Acabei aceitando e me viciei. Sou cadeirante e os podcasts muitas vezes foram minhas companhias. 

Já perdi a conta das vezes que quase morri de rir com o já citado NerdCast, ComicPod, Uarévaa, RapaduraCast, JurassiCast, Elo Perdido, AzilaCast, QuadrinCast, Whocares, MdMCast.

Alguns anos depois, nos primórdios do MixHQ, eu, o Baterista e o Hal Jordan (Fundador do blog) decidimos começar um Podcast. Por motivos de conflito de agendas abandonamos o podcast.

Um dos meus planos para um futuro próximo e trazer o MixCast de volta, como mais uma forma de entreter vocês. Quem quiser escutar nossas aventuras pelo mundo dos Podcasts basta clicar aqui, fazer o download e se divertir.

Parabéns a todos vocês por me proporcionarem momentos de alegria. E Feliz Dia do PodCats.




Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br