English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

MARVEL TRÁS DE VOLTA AS SECRET WARS

Por J.B.


Mais de 30 anos após o lançamento da minissérie Secret Wars, a  Marvel prepara uma nova GUERRAS SECRETAS para o próximo ano. O anuncio foi realizado durante a NYCC, com uma mega-arte de ninguém menos que Alex Ross, onde vemos uma batalha entre varias versões de super-heróis, ao que tudo indica pela arte, teremos o Capitão América contra o Capitão América, Thor contra Thor, Homem de Ferro clássico contra o Homem de Ferro Superior e várias outras encarnações bizarras desses heróis da Marvel, a saga está sendo escrita por Jonathan Hickman, com arte de Esad Ribic.

De acordo com Tom Brevoort, um dos executivos da Marvel, nenhum dos personagens que está na imagem é “aleatório” e que por mais que os leitores tentassem imaginar o quão grande seria esse evento, eles nunca conseguiriam concebê-lo.

Se vocês prestarem atenção no banner, notaram a pouca proporcionalidade feminina, com apenas 06 mulheres, sendo que estão ausentes muitas das personagens femininas de maior destaque da Marvel como a Feiticeira Escarlate, Viúva Negra e Mulher-Hulk, isso sem falar das super-heroinas relacionadas ao universo mutante, como Tempestade, Jean Grey e Vampira e também a Mulher-Invisível do Quarteto Fantástico.

Mas talvez o que é mais interessante é que está faltando vários personagens que estão tendo seus filmes adaptados por outros estúdios, como Os X-Men, o Quarteto Fantástico e o Homem-Aranha. Na imagem vemos apenas o Aracnídeo do universo Ultimate.

Fonte: www.io9.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br