English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

GEOFF JONES FALA SOBRE SÉRIES E FILMES DO UDC

Por J.B.

Durante uma entrevista para o Buzzfeed, Geoff Johns, diretor criativo da DC Entertainment, falou durante um bom tempo sobre se haveria ou não uma união entre os universos televisivos e cinematográficos de seus personagens e sobre o seriado da Supergirl.

Segundo ele, a ideia de que os universos não vão se encontrar não é exatamente uma regra. Eles são vistos da mesma forma que os quadrinhos da editora, ou seja, como partes de um Multiverso que pode ou não se encontrarem.
 
Geoff declarou:
 
"Temos o universo da TV e o universo dos filmes, mas todos coexistem em harmonia. Para nós, criativamente falando, o foco é permitir que as pessoas criem o melhor produto possível, contem a melhor história possível, criem os melhores universos possível. Cada um tem uma visão das coisas e é seu deve deixar que elas brilhem. Acho que os personagens são icônicos o suficiente pra isso. Gosto muito de Agents of S.H.I.E.L.D., adoro o que a Marvel faz. Só temos uma abordagem diferente.Houve discussões com o passar dos anos sobre as duas formas de contar histórias, é claro. Nunca diga nunca. Talvez um dia a gente amarre um programa de TV a um filme de alguma forma, mas o processo criativo que escolhemos seguir agora é deixar que cada um tenha seu próprio sucesso".
 
Para quem não sabe o Multiverso foi um conceito apresentado nas HQs no começo da década de 1960, quando diversas realidades coexistiam. Com isso inúmeras terras foram criadas ao longo dos anos, comportando diferentes versões de personagens iguais. Personagens como o Flash e o Sr. Destino conseguiram, em algumas ocasiões, cruzar as realidades paralelas.

Em relação ao seriado da Supergirl, a prima do Superman, Jones comentou que esse é um dos mais ousados projetos televisivos da Warner Bros./DC Entertainment no momento.

A decisão é que nessa série já mostrará que Kara Zor-El possuirá todos os poderes kryptonianos adquiridos com o sol amarelo, ou seja, visão de calor, super-sopro, super força, super velocidade e principalmente voo.

“Já passou da hora de termos uma personagem feminina protagonizando filmes e TV“, disse Johns durante a entrevista.

Se ocorrer dessa maneira, a série da Supergirl diferirá de tudo que foi feito pela Warner Bros./DC Entertainment nesta mídia até o momento.

O seriado podera se chamar GIRL ou SUPER, e deve estrear na próxima temporada de séries americanas.

Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br