English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 28 de outubro de 2014

BENEDICT CUMBERBATCH EM NEGOCIAÇÕES PARA VIVER DOUTOR ESTRANHO

Por J.B.

Praticamente desde o inicio do MixHQ que noticiamos que a Marvel estaria produzindo um filme do Doutor Estranho, passaram-se os anos e nada dele ser realizado, com o sucesso do Marvel Studios se cogitou, novamente, a realização dessa produção.  

Vários nomes foram divulgados, entre eles Tom Hardy, Joaquin Phoenix, Jared Leto e Jack Huston, que segundo boatos, desistiu devido ao número de filmes que teria que fazer com o personagem. Agora a especulação é no nome Benedict Cumberbatch, mais conhecido pela série inglesa Sherlock e por ter interpretado Khan, no segundo Star Trek.  
 
De acordo com o site Deadline, Benedict está em negociações para o papel de Steve Strange/Doutor Estranho, porém sem confirmação oficial do Marvel Studios ainda. Com um anúncio da Fase III de seus filmes, que ocorreu ontem, é só uma questão de tempo para sabermos se ele viverá ou não o Mago Supremo do Universo Marvel.

A direção será de Scott Derrickson, responsável por filmes como O Exorcismo de Emily Rose, A Entidade e Livrai-nos do Mal. Já o roteiro está nas mãos de Jon Spaihts, mas detalhes ainda não foram informados. Mas rumores apontam que o Doutor Estranho já estará estabelecido, ou seja, o filme não será focado em sua origem.

Doutor Estranho foi criado por Stan Lee e Steve Ditko em 1963. Ele começou como um egoísta cirurgião de Nova York, que depois de um acidente automobilístico, perde sua coordenação motora das mãos, depois de tentar vários tratamentos e cair em uma grande depressão, Strange viaja ate o Himalaia, onde conhece o Ancião, e aprende a usar transformar as energias dos universos em grandes poderes psíquicos e mágicos. Em reconhecimento aos seus esforços abnegados para frustrar os planos malignos do Barão Mordo, o Ancião aumenta seus poderes, fazendo com que ele se torne o Mago Supremo, derrotando outras feiticeiros obscuros e vários vilões.
 
Doctor Strange tem data de lançamento marcada para o dia 04 de novembro de 2016.

Fonte: www.empireonline.com 

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br