English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

UM INFOGRÁFICO DOS NOVOS FILMES DE SUPER-HERÓIS ATÉ 2020

Por J.B.


Para quem se lembra dos dias em que apenas um filme do Homem-Aranha parecia um sonho impossível, deve está entrando em estase com os últimos anúncios da Warner Bros. e Marvel Studios, é sem dúvida, um ótimo tempo para gostar de quadrinhos. Tanto na DC quanto na Marvel, teremos inúmeros projetos até 2020. 

Pensando nisso, Dylan Todd, do site ComicsAlliance, resolveu montar um infográfico com uma linha do tempo que revela o que podemos esperar nos próximos seis anos com relação a filmes de super-heróis,  é uma representação surpreendente de como super-heróis dos quadrinhos agora dominam o entretenimento popular.


Ao todo, são 33 filmes anunciados para o período, e isso sem contar com os projetos sem datas definidas da Fox como X-Force e Gambit e da D.C. Comics com os filmes solos do Superman, Batman, Sandman, dentre outros. Óbvio que muita coisa ainda pode mudar, com projetos saindo e surgindo até a conclusão do período.

Infográfico:

 

Começou com a Warner Bros., que anunciou na primeira metade desse mês sua lista de  de outubro de dez produções baseadas nos personagens D.C. Comics preenche perfeitamente o calendário de datas que o estúdio forneceu anteriormente e ajudar a completar um calendário extraordinário de filmes de super-heróis ao longo dos próximos seis anos a partir da Warner Bros, Marvel Studios, Fox e Sony.

J
á o Marvel Studios adicionou mudanças significativas para a linha de tempo dos seus filmes, quando fez seu anuncio no começo da semana, quando a empresa confirmou nada menos que oito títulos e datas, incluindo o tão esperado filme do Pantera Negra para 2017, estrelado por Chadwick Boseman, além dos filmes da  liberar; Capitã Marvel e Inumanos para 2018, e um as duas partes de Vingadores: Guerra Infinita, agendados para, respectivamente, 2018 e 2019.

Fonte: www.comicsalliance.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br