English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

HELLBOY VIRÁ AO BRASIL

Por J.B.


No primeiro volume de Hellboy and the B.P.R.D. irá ser ambientada no Brasil. O demônio terá que ajudar a Agência Internacional na investigação de uma série de assassinatos bizarros em uma pequena vila Brasileira. 

A trama mostrará a primeira missão de Hellboy e um pequeno grupo de agentes tentando descobrir qual o mal que se esconde nas sombras de uma antiga fortaleza abandonada.

A arte fica por conta de Alex Maleev, em parceria com John Arcudi, enquanto que a colorização será de Dave Stewart.

Alex declarou que a história ocorrerá no final dos anos de 1940 e início dos anos de 1950, onde veremos um Hellboy mais jovem e bastante inexperiente. 

Maleev afirmou que se sente honrado em trabalhar com a lenda Mike Mignola, criador do personagem e que, apesar da equipe ter recebido carta branca total da Dark Horse para fazer o que quisesse, decidiram se manter o mais fiel possível à mitologia do personagem, já que mesmo jovem, veremos o mesmo Hellboy que todos conhecemos e amamos.

Hellboy and the B.P.R.D. deve chegar nas comic-shops americanas no dia 03 de Dezembro, infelizmente ainda não há previsão de lançamento no Brasil.




Fonte: www.comicsalliance.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br