English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

PRODUTOR FALA SOBRE A ESCOLHA DE AFFLECK

Por J.B.

 
Durante uma entrevista para o site HollywoodReporter, Charles Roven, um dos produtores do esperado Batman v Superman: Dawn of Justice, justificou a escolha de Ben Affleck para o papel do Cavaleiro das Trevas.

De acordo com ele, Affleck sempre foi a primeira opção para representar o personagem e que ele recusou o convite, afinal, não tinha uma experiência muito boa com adaptação de personagem de HQ, sabem do que estou falando, quem o convenceu foi o diretor Zack Snyder:

“Ele foi o primeiro cara que convidamos [para o papel], era ele quem queríamos. Nós sabíamos que queríamos um Batman maduro, porque queremos justapor ele com um Superman jovem. Então, queríamos um cara mais resistente, robusto, que tivesse marcas de expressão, que viveu uma vida dura, e com costeletas, claro.”

Charles Roven continuou:

“Nós também queríamos um cara com grande estatura, mas não enorme, como um jogador de basquete e Ben é mais alto que Henry. O Superman precisa se espelhar no Batman. Nós queremos essa dinâmica, e Ben consegue isso facilmente. Eu não diria que ele hesitou. Acho que antes ele procurou entender o que Zack pretendia fazer, saber exatamente como ele planejava tratar seu Bruce Wayne. Essa encarnação do Batman é muito mais um animal social, mas ele também é um cara extremamente duro… muito, muito, muito duro.”

Batman v Superman: Dawn of Justice chegará aos cinemas no dia 25 de março de 2016.

Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br