English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 14 de outubro de 2014

JOEL SCHUMACHER PEDE DESCULPAS PELOS BAT-MAMILOS

Por J.B.

Outro que concedeu uma entrevista à Variety foi o diretor Joel Schumacher, responsável por dois dos piores filmes do Batman de todos os tempos, os famigerados Batman Forever e Batman & Robin, onde comentou sobre os polêmicos bat-mamilos:

"Eu nunca consegui entrar na escuridão nos filmes do Batman. Batman O Retorno me impediu, já que as famílias reclamaram que o filme era adulto demais. Quando ofereceram o Batman pra mim, eu fui até o Tim Burton e disse: ‘essa é a sua franquia e eles me querem nela. Eu não farei se você não o quiser‘. E aí ele disse, ‘por favor pegue! Eu não consigo fazer outro filme desses.’ Então fiz um filme que toda a família pudesse ver. Quando falaram muito dos mamilos… Toda essa controvérsia me surpreendeu. ‘Vocês tão de sacanagem que as pessoas estão falando disso?‘, eu disse. Hoje eu sei que os bat-mamilos estarão na minha lápide. É como eu serei lembrado".

 Schumacher complementou:

"Apesar das falhas, Batman Forever foi sexy e foi o lançamento do ano. Claro que as estrelas de Val Kilmer, Nicole Kidman e Jim Carrey ajudaram muito, já que estavam no auge da carreira. E, em Batman e Robin, Kilmer saiu da produção aos 45 do segundo tempo – e como os estúdios não quiseram postergar as datas, eu e George Clooney fizemos o melhor com o que tínhamos. E sim, foi uma merda. Não há ninguém mais a se culpar senão eu mesmo. Eu poderia dizer que eu não iria fazer o filme, mas eu acabei fazendo-o assim mesmo. Hoje eu só torço para que Batman e Robin nunca esteja em qualquer lista de piores filmes do mundo. Eu sei que fiz um trabalho ruim. Apesar do trabalho de George e Chris ter sido bom. Uma foi brilhante e… Arnold foi o Arnold".
 
Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br