English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

NOVIDADES SOBRE THE FLASH (FOTO & VÍDEO)

Por J.B.


 Ontem estreio no canal CW dos Estados Unidos o episódio-piloto da série The Flash. Quando o piloto de The Flash foi produzido e assistido por algumas pessoas, ficou claro que o investimento da Warner Bros./DC Entertainment na ideia é pesado e que o universo do velocista seria bem respeitado.

A fim de dar mais credibilidade para o seriado, a Warner Bros./DC Entertainment se propôs a trazer o máximo possível do que existe nas HQs do personagem, seguindo essa premissa, é claro que teríamos a transposição da famosa Galera de Vilões. 





Wentworth Miller como Capitão Frio
 E um dos mais importantes deles, o Capitão Frio, será interpretado pelo famoso ator Wentworth Miller, cuja primeiras imagens oficiais acabam de ser reveladas por Geoff Johns, em sua conta pessoal do Instagram. Wentworth Miller, interpretará Leonard Snart, o nome civil do vilão. 

Inicialmente Miller não integrará o elenco base da série, fazendo apenas um arco que terá início no quarto episódio da primeira temporada. Não foram divulgados quantos capítulos contarão com Frio.

A CW liberou um vídeo de um minuto dando-nos um primeiro olhar para cenas de próximos episódios de The Flash . Aqui podemos ver as primeiras cenas com o Capitão Frio usando sua arma congelante, um beijo do Barry na Felicity e muito mais.

Vídeo:



The Flash será exibido às terças-feiras no CW. E conta com os atores Grant Gustin, Jesse L. Martin, Rick Cosnett, Danielle Panabaker, Candice Patton, Carlos Valdes, Tom Cavanaugh, John Wesley Shipp, Michelle Harrison, Patrick Sabongui, Robbie Amell, William Sadler e Amanda Pays.

Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br