English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 21 de outubro de 2014

ESCOLHIDO O ATOR PARA O VILÃO TIJOLO

Por J.B.

O The CW continua investindo tanto em The Flash como em Arrow, tanto em ótimos roteiros, como em adaptações de personagens.

A mais última novidade é a contratação do ator britânico Vinnie Jones para interpretar o vilão Danny "Brick" Brickwell nesta temporada da série Arrow.

Nas HQs Brick, chamado no Brasil como Tijolo,  é um meta-humano com uma pele avermelhada, e a densidade de uma rocha, além de possuir uma força fora do normal. No entanto, o seu sucesso como  líder do submundo criminoso deve-se mais à sua mente brilhante do que os poderes sobre-humanos.

O vilão em questão foi criado por Judd Winick e Phil Hester, e teve sua primeira aparição na revista “Green Arrow Vol. 3 #40”, onde ele era um meta-humano chefe do crime em Star City. Vinne Jones estará interpretando Danny "Brick" Brickwell nos episódios 10º,11º e 12º da atual temporada.

Jones junta-se a um vasto elenco nesta 3º temporada, que inclui Brandon Routh como Ray "Eléktron" Palmer, J.R. Ramirez como Ted "Pantera" Grant, Nick Tarabay como George "Capitão Bumerangue" Harkness, Amy Gumenick como Carrie "Cupido" Cutter, David Cubitt como Mark "Caçador" Shaw, e Matt Nable como Ra's al Ghul.

A 3º temporada de Arrow estreou a 8 de outubro no canal norte-americano The CW e é transmitido na Warner Channel Brasil toda sexta-feira as 22:30.

Fonte: www.ew.com 

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br