English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

TRAILER LEGENDADO DE VINGADORES: A ERA DE ULTRON

Por J.B.

Depois que o site TheFilmStage divulgou um trailer, em baixa resolução ontem a noite, da aguardada continuação de Os Vingadores,  o Marvel Studios resolveu antecipar o lançamento do trailer original, que só seria liberado em um episódio de Agents of S.H.I.E.L.D.

O trailer tem cerca de 02 minutos de cenas ação, brigas internas, inclusive um quebra-pau entre o Hulk e Tony Stark usando uma armadura Hulkbuster e uma aparição fodastica do Ultron James Spader no final
 
Começamos com a narração do vilão Ultron, na magistral voz de James Spader, seguida de uma sequencia de cenas em câmera lenta do Capitão América, Gavião Arqueiro e de Thor e logo depois vemos o grupo bastante tenso, com ênfase em uma tomada específica de Bruce Banner.

Depois, vemos a já divulgada cena em que uma versão, aparentemente, defeituosa do Ultron invade a Torre Stark, que serve como base para os Vingadores, no qual ele diz: "Eles são todos marionetes". 

Vemos algumas cenas rápidas com o Homem de Ferro, Capitão América, um grupo de policiais atirando e muita destruição. Logo depois vemos uma cena em que Bruce Banner agoniza, sem camisa, em uma floresta, o Homem de Ferro aparecendo acompanhado da Vanda e do Pietro, várias versões do Ultron e Thor derrubando o Mjolnir.

Vemos uma reunião entre os Vingadores, com a presença de Nick Fury, onde o Tony diz: "Este é o fim do caminho que nos coloquei", onde Natasha responde: "Nada dura para sempre". Depois temos uma sequencia rápida onde Vanda grita, a trilha sonora aumenta., ela e Pietro usando seus poderes, Thor esganando o Stark, mais cenas de destruição, e, por fim, a cena mais emblemática de todo o trailer... o escudo do Capitão América partido ao meio, tudo isso sob a narração de Ultron, reconstruido e com olhar assustadoramente humano, dizendo: "Enfim, está livre".

Trailer:



O trailer é bem foda, mostrando um clima muito mais tenso e sombrio do que Capitão América II, se distanciando muito do tom mais quadrinhos do primeiro filme.

Imagens:
Ultron

Hulkbuster
Vingadores: Era de Ultron, conta com direção/roteiro de Joss Whedon e produção de Kevin Feige, contando com o retorno de Robert Downey, Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Jeremy Renner, Scarlett Johansson, Samuel L. Jackson, e apresentando  Elizabeth Olsen, Aaron Johnson, James Spader e Paul Bettany.

Sinopse: Quando Tony Stark tenta reiniciar um programa de manutenção de paz, as coisas não dão certo e os super-heróis mais poderosos da Terra, incluindo Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro, terão que passar no teste definitivo para salvar o planeta. Com o aparecimento do vilão Ultron, a equipe dos Vingadores tem a missão de neutralizar seus terríveis planos. Alianças complicadas e ação inesperada pavimentam o caminho para uma aventura épica global.

O longa estreia nos EUA no dia 01 de Maio de 2015, no Brasil ocorrera no dia 28 de Abril de 2015.

Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br