English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

NOVIDADES SOBRE DAREDEVIL

Por J.B.

Durante a NYCC 2014, mais precisamente, no ultimo sábado, a Marvel aproveitou para presentear os fãs com um painel da série de TV do Demolidor, foi mostrado um pôster conceitual, desenhada por Joe Quesada, publisher da Marvel Comics e duas imagens oficiais, uma do ator Charlie Cox como Matt Murdock e outra revelando o que aparenta ser o primeiro uniforme do herói. 

A Netflix já atualizou seu catálogo com uma página específica de Daredevil. Pelo que podemos ver esse uniforme é inspirado no mesmo utilizado por Matt Murdock na minissérie "Demolidor - O Homem Sem Medo", de Frank Miller e John Romita Jr.
 
Durante o evento, alguns vídeos foram apresentados e foram bastante elogiados, segundo quem teve a oportunidade de ver disse que as cenas de ação são muito boas, com movimentação rápidas, bastante acrobacias e diversas técnicas de luta, entre elas o  jiu-jitsu. 

Foi finalmente revelado qual será o papel da atriz Rosario Dawson, ela fará uma enfermeira chamada Claire Temple, que cuidará dos ferimentos que o Matt recebe durante suas patrulhas pela Cozinha do Inferno. 

O interessante é que Claire existe nas HQs, era uma namorada de outro vigilante, o Luke Cage, e como a Netflix tambem esta produzindo um seriado do Cage, ela poderá ser a ligação entre as duas séries.

Imagens:

Pôster conceitual, por Joe Quesada

Arte de John Romita Jr.

Primeira imagem de Charlie Cox como Demolidor


Charlie Cox como Matt Murdock

Elenco no stant da NYCC 2014



Demolidor deve estrear em 1º de maio de 2015, e terá 13 episódios. 

Fonte: www.comicbook.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br