English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

NOVIDADES DA NYCC SOBRE ARROW


AVISO: GRANDES SPOILERS ADIANTE

Por J.B.

No último final de semana ocorreu em Nova York a NYCC, uma das mais importantes do mundo, e Arrow, uma das séries de maior sucesso da atualidade não poderia ficar de fora.

O ator Stephen Amell, que interpreta o herói, esteve presente no evento, que reuniu cerca de 1.000 fãs compareceram ao painel da série, que foi comandada pelo próprio ator, que revelou curiosidades, contou novidades e respondeu perguntas dos presentes.

Stephen revelou que esta temporada deve oferecer dicas de que Laurel poderá vim assumir o manto da Canário Negro, como nas HQs, após a morte de sua irmã. 

Como já noticiamos, o principal suspeito do assassinato é Malcom Merlyn, o Arqueiro Negro e no terceiro episódio da atual temporada veremos um grande embate entre o Arqueiro e ele. 

Além disso, o último episódio de 2014, antes do hiato, exibirá a maior cena de luta já feita na série, com uma grande batalha de espadas onde para o delírio das fãs Oliver estará sem camisa o tempo todo.

Antes de sair do encontro, Amell soltou um possível "SPOILER" de que o final da terceira temporada terá um número grande de heróis e super-heróis em tela que esta “formação” será de suma importância para a resolução da trama central da terceira temporada, o que nos leva a pensar que poderemos ter uma versão própria da Liga da Justiça, já que estes personagens não serão levados para o filme cujo lançamento está agendado para 2017.

Fonte: www.bleedingcool.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br