English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 4 de outubro de 2014

NOVIDADE SOBRE A 3º TEMPORADA DE ARROW

Por J.B.

Com a aproximação do lançamento da 3º temporada de Arrow, começa a pipocar novidades, desta vez trata-se da sinopse do 4º episódio, intitulado Corto Maltese.

A sinopse:

 Oliver Queen decide que é hora de sua irmã, Thea Queen voltar pra Starling City, para isso ele conta com a ajuda da Felicity, que descobriu o seu paradeiro em uma ilha chamada Corto Maltese e Roy, que se sente culpado pela partida de Thea.

Enquanto isso, a agente Lyla pede que Diggle também vá até a ilha, pois um de seus agentes de campo aparentemente se rebelou e ela quer saber o que realmente está acontecendo. O nome desse agente é Mark Shaw. Os caminhos de todos se cruzam numa trama que coloca vários agentes da ARGUS em risco, inclusive a própria Lyla.

 Quem acompanhava as HQs Os Novos Titãs no começo da década de 1990 e esta acompanhando Arrow, deve ter reconhecido esse nome, ja que Mark Shaw era o super-herói conhecido como O Caçador.

Outra curiosidade é que Corto Maltese é citado no 1º filme do Batman, de 1989, e na minissérie Batman: O Cavaleiro das Trevas de Frank Miller, trata-se de uma homenagem ao personagem criado por Hugo Pratt.

Fonte: www.ew.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br