English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

THE FLASH CONTINUA LÍDER DE AUDIÊNCIA

Por J.B.

No começo do mês divulgamos que o episódio-piloto de The Flash tinha se tornado, oficialmente, o programa de maior audiência da história do canal americano CW. E ele ainda esta na liderança, a constatação foi divulgada através de uma pesquisa realizada pelo Instituto Nielsen, após um levantamento que levou em  consideração, além do recorde registrado em sua exibição ao vivo, as reprises, gravações digitais e presença online oficial no período de uma semana desde a transmissão original.

O episódio-piloto de The Flash foi visto no dia de sua estreia por cerca de 4,5 milhões de americanos. Somando esse número com as reprises, esse número aumenta para 6,83 milhões de telespectadores, e ela continua aumentando, quando soma-se a audiência de plataformas digitais, incluindo gravações do TiVo e streamings no site do canal, chegamos a um  número de mais de 13 milhões telespectadores vendo o episódio-piloto.

Graças a esses números The Flash já garantiu a exibição de sua 1ª temporada completa.

The Flash é exibido às terças-feiras no CW americano e no Brasil na Warner Channel todas as quintas-feiras, às 22h30, com reprises aos domingos no canal pago Warner, numa programação que inclui duas outras atrações baseadas em quadrinhos de D.C. Comics, Arrow e Gotham.

Fonte: www.hollywoodreporter.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br