English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 7 de outubro de 2014

WANER BROS. PROMETE EXPANDIR O UNIVERSO D.C. NA TV

Por J.B.

Com o lançamento hoje do seriado Ontem a noite saiu uma série de novidades acerca da nova série The Flash. 

Para comecar o ator Robbie Amell, que fará o papel de Nuclear, terá sua estreia no terceiro episódio e, de acordo com o produtor Andrew Kreisberg, usará o uniforme antes do que se imagina: 

“É muito divertido trabalhar com Robbie, pois ele está tão animado sobre o personagem que fica pulando de um lado para o outro me perguntando ‘E o uniforme, não vai ser aquele amarelo não é?’ Talvez Robbie, Talvez!” Declarou Kreisberg.

Outra novidade é que, segundo os produtores, nem todos os vilões terão poderes oriundos da explosão do Acelerador de Partículas, entre esses vilões está, de acordo com Geoff Johns, o Capitão Frio, interpretado pelo ator Wentworth Miller, o que leva a pensar que poderemos ver a clássica pistola congelante. 

“Ele é aquele tipo de cara que leva seu trabalho muito a sério e então, algo acontece na cidade e muda as regras do jogo. Ele terá que aprender como lidar com essa mudança que ameaça a ele e a seu estilo de vida. Veremos como ele evolui e sobrevive nessa nova ordem mundial, em que armas de fogo não são mais tão eficazes, demandando algo mais forte”. Disse Johns.

Sobre o aguardado crossover entre as duas séries, Kresiberg comentou: 

“Temos grandes surpresas para esse episódio especial, e elas envolvem bastante o amadurecimento de Barry”.

No entanto o que mais causou euforia nos fóruns especializados, foi a quase confirmação que o Arqueiro Verde e o Flash ganharam um novo herói no combate ao crime, o hilário Gladiador Dourado, que a alguns anos teve uma participação em um episódio da ultima temporada de Smallville : 

“Para ser honesto, Andrew e Greg tem um ótimo roteiro do Gladiador Dourado em mãos, e como ele é um herói tão querido pelo público, acho que as chances dele aparecer são grandes”. Comentou o produtor Andrew Kreisberg.

The Flash será exibido às terças-feiras no CW. E conta com os atores Grant Gustin, Jesse L. Martin, Rick Cosnett, Danielle Panabaker, Candice Patton, Carlos Valdes, Tom Cavanaugh, John Wesley Shipp, Michelle Harrison, Patrick Sabongui, Robbie Amell, William Sadler e Amanda Pays.

Fonte: www.newsarama.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br