English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

RUMORES SOBRE OS FILMES DA MULHER-MARAVILHA

Por J.B.

Sabemos que há um filme Mulher Maravilha vindo em 2017. Sabemos que vai ser estrelado pela atriz israelense Gal Gadot, e que ela irá aparecer em Batman v Superman: Dawn Of Justice, no entanto ainda não sabíamos como seria o seu filme-solo. 

Agora isso mudou, segundo o site BleedingCool, que conseguiu através de suas fontes, noticias relacionas a trilogia da Mulher-Maravilha, que já teria sido aprovado pela Warner Bros.

De acordo com essas fontes, metade da trama do primeiro longa envolverá uma disputa de facções por poder na Ilha Paraíso. Essa "guerra civil" só é interrompida quando um homem chega à ilha, ainda não sabemos se será o piloto Steve Trevor, pedindo ajuda, Diana decide deixar a Ilha Paraíso e acompanha-lo ao Mundo dos Homens, e então é que vem a surpresa, descobrimos que o filme se passa na década de 1920.

A partir desse momento, veremos Diana explorar esse mundo novo, um mundo onde as mulheres ainda são criadas apenas para o lar, marido e filhos. 

O segundo filme teria lugar durante a Segunda Guerra Mundial nos anos trinta e quarenta, mesmo período onde se passava a primeira temporada do seriado Wonder Woman, com a lindíssima Lynda Carter no papel principal, que era transmitido nos anos 70. Já o terceiro e ate o momento último  longa traria a Mulher-Maravilha para os dias atuais.


Fonte: www.bleedingcool.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br