English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

REVELADO VILÕES DE LIGA DA JUSTIÇA I & II

Por J.B.

Na semana passada começou a rolar uma série de boatos de que o vilão do filme da Liga da Justiça seria Brainiac, ao que tudo indica o site Badass Digest conseguiu novas informações sobre os acontecimentos que farão os maiores heróis da terra se unirem.
 
De acordo com eles, a formação do grupo de super-heróis Justice League: Part One terá Superman, Batman, Aquaman, Mulher-Maravilha, Cyborg e Flash, com o velocista sendo interpretado pelo recém-anunciado Ezra Miller que apareceria já no final de BvS, enfrentando o Brainiac.

Ao que tudo indica, o alienígena será atraído pelo mesmo sinal kryptoniano que trouxe o grupo do General Zod, além disso ele seria a figura que, nos bastidores, manipularia Lex Luthor e mesmo Bruce Wayne, já que segundo o teaser divulgado durante a SDCC, poderá rolar um embate entre Batman e Superman no filme. 

De acordo com notas liberadas pelo diretor Zack Snyder, o Lanterna Verde aparecerá apenas quando a batalha estiver encerrada, ele dirá que veio de Oa com a missão de avisar os campeões da Terra, que um grande mal se aproxima, personificado na presença de Darkseid, o grande vilão de Justice League Part Two. Outra nota diz que todos os heróis, menos o Lanterna Verde, terão rápidas aparições em Batman v Superman: Dawn Justice.

Batman v Superman: Dawn of Justice estreia em março 2016, com direção de Zack Snyder e roteiros de Snyder e David S. Goyer e Justice League: Part One chega em 2017 e Justice League Part Two sai em 2019, também dirigido por Zack Snyder.

Fonte: www.badassdigest.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br